Dr. Gustavo Capobianco

CRM 26.819 | RQE 155

PRÓTESE DE GLÚTEOS

service single page image

PRÓTESE DE GLÚTEOS

Nº do CRM:
Atende Plano/Seguro? :

Fale diretamente conosco:

Nosso Trabalho

INDICAÇÃO
Muitas mulheres sentem-se insatisfeitas com o tamanho de suas nádegas, ou mesmo com sua harmonia. Fatores como a vida sedentária, herança familiar e a idade tornam as nádegas caídas, flácidas e com pouca projeção. A maioria das mulheres nota que entre os 30 e 50 anos ocorre uma diminuição e flacidez das nádegas. Esta cirurgia plástica rejuvenesce e torna mais atraente o contorno corporal. Não existe uma época ideal para esta cirurgia. Se a mulher sente-se insatisfeita com seu contorno e silhueta, pode optar por realizá-la.

TIPOS DE PRÓTESES
A prótese utilizada é de gel de silicone, semelhante às próteses mamárias, porém com um formato próprio e com um revestimento bem mais espesso, o que as torna bem seguras. Os tamanhos da prótese variam de 240 a 300 ml, sendo que você ainda pode optar por dois formatos: oval e redondo. A prótese redonda é indicada para quem deseja aumentar mais a região glútea, já a oval aumenta também as dimensões laterais. A operação é rápida e dura em média uma hora. A técnica mais utilizada é através de uma incisão de mais ou menos 7 cm. no sulco interglúteo, que é a linha natural divisória entre as duas nádegas, ficando depois qause inaparente. A anestesia geralmente utilizada é a peridural com sedação. É uma cirurgia relativamente rápida e de curta recuperação pós-operatória. A prótese é colocada entre os músculos glúteos, afastando-os. Desta forma ela fica encaixada e protegida pelos músculos, ficando natural e inaparente ao toque ou ao olhar. Pode-se associar a esta cirurgia a lipoescultura dos flancos para definir melhor o contorno corporal desta região e valorizar o resultado final.

RECUPERAÇÃO
A recuperação é rápida, podendo já sentar e caminhar no primeiro dia. Pode-se dirigir após 15 dias e voltar às suas atividades normais em 20 dias e em pouco tempo a paciente deixa de perceber que tem uma prótese no local.

PÓS OPERATÓRIO
A alteração da forma já é bastante evidente no pós operatório imediato. Durante o primeiro mês há a redução progressiva do edema (inchaço), havendo uma acomodação gradativa dos tecidos, apresentando um aspecto cada vez mais natural. Como toda Cirurgia Plástica, o resultado definitivo se dá após 12 meses, quando em média se completa a maturação da cicatriz. As complicações são raras, mas podem ocorrer: hematoma, infecção, extrusão da prótese, contratura da cápsula que é formada ao redor da prótese.

Outros Serviços

OTOPLASTIA

OTOPLASTIA

Candidatos: Em geral crianças entre 4 e 14 anos de idade, mas também adul

Saiba Mais

BRAQUIOPLASTIA

BRAQUIOPLASTIA

A indicação primária para a plástica dos braços é uma moderada ou gra

Saiba Mais

PÓS BARIATRICA

PÓS BARIATRICA

A atuação da equipe em Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica foi desenvolvi

Saiba Mais